Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

“O SENHOR É MEU PASTOR E TUDO ME FALTARÁ”

Ouvi essa declaração pela primeira vez através do Rev. Átila, diretor do Seminário Teológico Batista do Litoral Paulista. O que a princípio parece mais uma heresia, passa a fazer sentido quando entendemos que o PASTOR a quem a frase se refere não é o mesmo PASTOR do Salmo 23 e sim alguém que ostenta um título e faz uso dele para benefício próprio. Essa mesma declaração se aplica aos bispos e apóstolos dos nossos dias, homens que adoram as homenagens, os aplausos, os refletores, amam estar em evidência e em serem aclamados pela multidão, mortais que se apresentam como semi-deuses, mediadores entre a miséria  do povo e o engano de um evangelho sem arrependimento, sem cruz, sem Cristo. Homens, meros homens, que em sua astúcia, esperteza e habilidade com as palavras, manipulam milhares de pessoinhas rumo a destruição de suas próprias almas. Esses pastores se apresentam como servos de Deus, porém, a única coisa que sabem fazer é servir-se de Deus e servir-se das pessoas!

NO QUE EU ACREDITO - O Verdadeiro PASTOR virá em breve! O dia do acerto de contas está chegando! A casa e a máscara vai cair! O que está escondido será trazido pra luz! O que está oculto será revelado! O verdadeiro PASTOR conhece as suas ovelhas, não adianta o lobo se disfarçar! Agora ta tudo misturado, mas nesse Dia, Ele mesmo irá separar as ovelhas dos bodes! A alegria das ovelhas é impossível imaginar e descrever, o terror, o juízo e o pavor reservado para os lobos é também é impossível imaginar e descrever! O dia em que o Amor vencerá o ódio! O dia em que o Sol da Justiça brilhará com um brilho tão forte e intenso que somente os que estiverem abrigados em Cristo se alegrarão e dirão ESSE SIM É O MEU PASTOR, O MEU ÚNICO SENHOR, O MEU AMADO SALVADOR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário