Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

LETRA: "PELO AVESSO" TITÃS

Eu fico impressionado como através da televisão e agora, da internet, dos jogos violentos e das letras de inúmeras músicas, permitimos que todo tipo de lixo entre em nossa casa, corrompa nossos filhos e destrua nossas famílias!


O alvo são as crianças, o diabo não tem pressa, as crianças logo crescerão e todo o lixo que durante a infância, foi depositado em seus corações, um dia se manifestará por meio de suas ações! Como aquela garrafa vazia ou aquele saco de lixo que jogamos no rio, um dia o lixo voltará em forma de enxurrada e destruirá tudo o que encontrar pela frente. Toda casa que não estiver edificada sobre a Rocha que é Cristo, cairá! Muitas famílias já estão destruídas, inclusive lares cristãos! 


Jesus prometeu que "as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja"! Quando entendermos que precisamos exercitar a fé, desempenharmos o ministério de amar e servir a partir de nossos lares, combateremos o bom combate dentro de nossas próprias casas, todos os dias e o tempo todo! Só assim seremos igreja no lar e a portas do inferno não poderão prevalecer contra nossas famílias! "Virão as tempestades, soprarão os ventos, os rios transbordarão, porém nossa casa, nosso lar, nossa família permanecerá de pé e vitoriosa, se tão somente estivermos edificando sobre a Rocha, amando a Jesus por meio de um relacionamento diário, amando somente o que ele amou e obedecendo os seus mandamentos.


Abaixo segue a letra da música do Titãs que retrata exatamente qual é o plano do inferno para todas as família da terra! Que o Senhor Jesus nos dê discernimento e coragem para rejeitar todos os "manjares envenenados" de Satanás! Igreja, vamos orar e vigiar para que não sejamos contaminados por nenhum tipo de porcaria! "Quem é sujo que se suje mais, mas quem é limpo que se limpe mais e mais"! O sangue de Jesus nos purifica continuamente de todo pecado! Que nossos filhos vejam em nós o quanto amamos a Jesus e valorizamos os seus conselhos!          Vidal    



Eis a Letra: "Vamos deixar que entrem, Que invadam o seu lar. Pedir que quebrem, Que acabem com seu bem-estar. Vamos pedir que quebrem O que eu construí pra mim. Que joguem lixo  Que destruam o meu jardim. Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão – a falta de futuro. Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro.


Vamos deixar que entrem Que invadam o meu quintal. Que sujem a casa E rasguem as roupas no varal. Vamos pedir que quebrem Sua sala de jantar. Que quebrem os móveis E queimem tudo o que restar. Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão – a falta de futuro. Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro. Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão – a falta de futuro. O mesmo desespero Vamos deixar que entrem Como uma interrogação Até os inocentes Aqui já não tem perdão. Vamos pedir que quebrem Destruir qualquer certeza. Até o que é mesmo belo Aqui já não tem beleza.


Vamos deixar que entrem E fiquem com o que você tem. Até o que é de todos Já não é de ninguém Pedir que quebrem Mendigar pelas esquinas Até o que é novo Já esta em ruínas. Vamos deixar que entrem Nada é como você pensa. Pedir que sentem Aos que entraram sem licença Pedir que quebrem Que derrubem o meu muro Atrás de tantas cercas Quem é que pode estar seguro?


Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão – a falta de futuro. Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro. Eu quero o mesmo inferno. A mesma cela de prisão – a falta de futuro. O mesmo desespero."  Titãs, tema da novela Cama de Gato da Rede Globo

Embora o ritmo seja gostoso e aparentemente seja uma crítica a desigualdade social, a letra dessa música tem mais a ver com os estragos que a televisão tem causado nas famílias, principalmente por meio da "poderosa", com suas novelas que diariamente bombardeiam nossas crianças com imagens e mensagens sobre sexo, adultério, corrupção, prostituição e muitos outros lixos. Influenciando a sociedade a rever seus conceitos sobre família e fazendo com que as pessoas comecem achar normal e natural comportamentos que são tão claramente opostos aos ensinos de Jesus! O resultado está aí... famílias se destruindo em volta de uma televisão e depois se perguntando "onde foi que eu errei?"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário