Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Quero voltar a andar de mãos dadas contigo no Jardim"

A Letra desta música me faz imaginar Adão depois de haver pecado e ter sido expulso do Jardim, sentindo saudades do tempo em que ele tinha comunhão plena com Deus, do tempo em  que eles caminhavam de mãos dadas no Jardim. Numa época onde não havia "locais especiais de adoração", nem "dias especiais para se adorar" e muito menos "homens especiais que intermediassem a adoração"! Uma época em que não havia templos, nem altares, nem teologias, nem religiões. Uma época de Relacionamento, intimidade e bem-aventurança em Deus somente! 

Louvo a Deus que amou Sua criação de tal maneira que enviou Seu Único Filho, para que por meio dEle somente, fôssemos conduzidos novamente ao Jardim! Por causa de Cristo Jesus temos comunhão com Deus,  fazemos parte da Família de Deus e "aqui e agora" podemos desfrutar do Seu cuidado e amor continuamente!

Por causa do sangue de Jesus que nos purifica continuamente de todo pecado, temos paz com Deus, podemos chamá-lo de Pai, podemos abraçá-lo e subir no Seu colo! Por causa de Jesus somente, não necessitamos de "locais especiais", não separamos "dias especiais" e não dependemos de "homens especiais". Cristo mora em nós, fomos enxertados nEle! Foi o Pai quem nos conduziu a Cristo e foi o próprio Jesus quem disse que ninguém pode nos arrebatar de suas mãos! Posso e devo adorá-lo e amá-lo "aqui e agora"! Hoje é o "dia especial", o meu coração é o "lugar especial" e por que Cristo vive em mim eu não necessito de "homens especiais"! Cristo é o meu Jardim e porque eu estou nEle tenho comunhão com o Pai e desfruto de Sua Graça Maravilhosa "aqui e agora" e só isso me basta! Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário